segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CHEGANDO

Pronto! Deus é mais. Voltei, cheguei novamente em Curvelo. A experiência vivida em Santa Barbara e em outras cidades da California foram inesquecíveis. Tudo. Não esperem que eu tenha adquirido fluência em um mês, porque é impossível. Mas enchi meu coração de alegria e minha mente de muitos conhecimentos. Claro que pude melhorar minha conversação, mas ainda falta muito. 

Às vezes, olhando para coisas simples eu imaginava: "Estou aqui? Isso é realidade?" E tomava conta de mim uma grande emoção, porque sempre sonhei em fazer uma viagem para os Estados Unidos. Nunca vou me esquecer do que aprendi, vivi e das pessoas que conheci, mesmo que nunca mais eu consiga vê-las.

Obrigado, Senhor Jesus, por essa oportunidade. Obrigado, Virgem Maria, pela sua poderosa intercessão, desde os primeiros passos para essa viagem até o último momento. Se eu gostei? Foi maravilhoso! Se eu recomendo? Sempre.
Aeroporto em Miami. Último voo. Fiz conexão em Los Angeles (LAX) e Miami (MIA) e, enfim, cheguei em Belo Horizonte (CNF).
Chegando em Confins (BH).
Meu irmão, meu tio e eu. Veio um monte de gente me buscar.

2 comentários:

  1. Oi Felipe! Sua viagem parece mesmo que foi muito legal!!! Acompanhei cada post e me imaginei ai em Santa Bárbara!! Parabéns pelas novas experiências vividas! Abraços, Ariane.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vc não chegou a ver algum famoso no aeroporto de Los Angeles?? :-)

    ResponderExcluir