quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FINALMENTE: SB

Computadores sem acentos, mas muito dedo para gastar. Dah ateh doh de escrever assim e colocar "h" no final das palavras que terminam em ah, eh, oh... Bom, vamos lah.

O meu voo de Confins para Miami foi muito bom! Chegando em Miami, no aeroporto, caminhamos bastante ateh chegar no Passport Control (Dep. de Imigracao), eh um lugar com um monte da cabines, como no Consulado dos EUA no Rio. Lah, uma mulher que parece ser policial, me pergunta quanto tempo vou passar nos EUA e outras coisas mais. Foi o segundo aperto para responder corretamente algo serio em ingles. O primeiro foi no aviao: Pasta or jelly? Pasta. kkkk. Na verdade eu nao entendi a segunda opcao, entao escolhi aquela que tinha certeza. Vamos resumir? 

Depois peguei outro voo para Los Angeles e enfim, num aviao pequeno, vim para Santa Barbara. Cheguei no aeroporto muito aconchegante daqui e, logo, o transfer me localizou (ou o contrario) e encontramos a casa que estou hospedado: a familia eh mexicana, mas falam o ingles fluentemente. 

Tudo aqui eh encantador. Eh legal estar tentando a todo momento conversar em ingles, entender e estar certo naquilo que quiser falar. Comprar algo, pedir informacoes, para mim, estah sendo um excelente desafio. Estah dando tudo certo. O lugar eh excelente! As pessoas sao muito agradaveis! O  lugar eh especial! Deus me ajudou para fazer a escolha certa. Ainda estou me acostumando com a escola, mas eh questao de tempo.

No proximo final de semana jah temos viagens. Soh um detalhe: ha brasileiros em todo o canto! Impressionante! Deixa eu ir ali aproveitar mais um pouco. Veja algumas fotos que tirei. See you!


The Arlington Theatre, on State Street, SB.

Street in front of the beach. Downtown.

Around SBCC - Santa Barbara City College

SB Pier. A girl, Luiza, Jeremy and me.

SB Pier.

SB mountains.

3 comentários:

  1. Coloca aí um monte de foto das norte americanas!!! kkkk... adolo!!! Não esquece do meu presente não!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, parece ser tudo tão bonito, diferente e frio!!! Quantos graus está aí??
    Abraços
    Ariane.

    ResponderExcluir
  3. Ariane, ta frio, mas nem tanto. `A tarde, uns 22oC, mas de manha e de madrugada, de 8 a 12 graus celsius. Eh bom sempre andar com uma blusa, mas as vezes esquenta. Realmente, tudo eh muito bonito e diferente.

    ResponderExcluir