quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DISNEYLAND AND UNIVERSAL STUDIOS

Foi no ultimo final de semana. Para quem jah havia ido para a Disney, talvez nao tenha sido tao fantastico. Mas para mim, quando vi todo aquele universo... INCRIVEL! Tudo com muito encanto, com muita luz, muita alegria, muito Disney! Ha' uma parte do parque que eh a Disneyland mesmo, com muita fantasia e, outra, o California Adventure Park. O que era aquilo? Muito incrivel! Andei em todos os brinquedos possiveis e encontrei meus personagens favoritos. 
No dia seguinte fomos para a Universal Studios. Meu Deus! Voce ve todos os efeitos na sua frente. Carros explodindo, enchentes, destrocos e, o melhor, a gente faz parte desses shows. Muitas vezes somos as "vitimas", como dos dinossauros, mas salvos pelo King Kong. Vi o carro do filme "De volta para o futuro", "Velozes e furiosos", "Jurassic Park"... cenarios, cidades cinematograficas inteiras de muitos filmes e, eh claro, diversao nos brinquedos e espetaculos. Eh muito Hollywood! 
A EF oferece essas viagens pela empresa "California Explorer" e, no proximo final de semana, se Deus quiser, tem mais.

DISNEYLAND

Prestes a gritar demais!

Em Monstrópolis

Disneyland

Eu e meu amigo Goofy.


UNIVERSAL STUDIOS
Marilyn Monroe na Universal Studios

Fiona, Thaís, eu, Shrek e Diana na Universal


The fast and the furious



Waterworld - o melhor espetáculo da Universal - sensacional!!!


UNIVERSAL STUDIOS - FAST AND FURIOUS



DINSEYLAND ATTRACTION

Um comentário:

  1. Puxa, quantas novidades... Não sabia que a Disneylandia "do oeste" valesse a pena... e pelo jeito vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir