quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EF SANTA BARBARA

A escola é realmente muito boa. Temos bons materiais, uma grande equipe e muitos alunos. Na última semana eram quase 700. Muitos brasileiros vão embora no próximo sábado também, e eu, já estou preparando minhas malas. 

Como cantam Chitãozinho e Xororó:

Espere minha mãe estou voltando
Que falta faz pra mim um beijo seu (...)

(...) Arrume tudo mãe querida, que seu filho vai voltar ...


Frente da EF
Frente da EF

Um dos corredores da escola

Eu, a professora Sra. Signe Wilson e Thaís

Frente da EF

Secretaria da EF ao fundo e local de acesso aos computadores

Local de descanso e recreação na EF

"Study Area", entrada da escola.

"Study Area", entrada da escola com uma lareira no canto esquerdo.  
Uma das salas de aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário